O Campus Serrinha comemora o primeiro ano de funcionamento das aulas regulares
Última atualização: 21/03/2017 - 16:50 horas | Data de publicação: 16/03/2017 - 16:02 horas

No dia 14 de março de 2017, o Campus Serrinha celebrou o primeiro ano de funcionamento das aulas regulares. A data foi estabelecida em comemoração à 1ª Aula Inaugural, que marcou o início dos cursos e das primeiras atividades letivas do Campus. O ato comemorativo foi marcado por muita alegria e pelo plantio de mudas diversas, com destaque para a muda de moringa,  que foi plantada no canteiro central do prédio acadêmico. Estiveram presentes servidores e  estudantes de todos os cursos, que formaram uma grande ciranda e puderam rememorar a trajetória da instituição durante seu primeiro ano de funcionamento. A data entrará para o Calendário Acadêmico como um dia festivo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Erasto Viana Silva Gama
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br