Início do conteúdo
Margarid@s participarão de oficina de projeto de extensão
Última atualização: 11/08/2017 - 11:48 horas | Data de publicação: 08/08/2017 - 13:57 horas

Na próxima quinta-feira, 10 de agosto, entre 13h30 e 17h, acontece a oficina salada de pote ministrada pela professora Letícia Caribé e pelas estudantes do curso técnico em agroindústria (Proeja) do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) / Campus Serrinha, Cíntia Queiroz, Andreia Ferreira, Rosimar Junqueira, Leila Santos e Adriana Lima.

A capacitação é uma das ações do projeto de extensão “Água-fonte de vida, saúde e produção: saberes e fazeres das mulheres no Território do Sisal (Projeto Margaridas), coordenado pela professora Maria Auxiliadora Santos e com a equipe de trabalho de Davi Costa, Heron Souza, Erasto Gama, Carla Marques, Mariana Reis, Brenda Silva, Karolyny Almeida e Bruna Santana.

Projeto – Ele tem o objetivo de sensibilizar mulheres de comunidades rurais de Serrinha quanto a identidade social e sustentabilidade ambiental com foco nas questões de gênero. Com foco na mobilização social, o projeto tem por metodologia contato com lideranças locais, apresentação da proposta, mobilização da comunidade e realização de oficinas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Erasto Viana Silva Gama
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br
Ir para o Topo