PÓS GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO SOCIAL COM ÊNFASE EM ECONOMIA SOLIDÁRIA E AGROECOLOGIA REALIZA O SEU PRIMEIRO BLOCO DE QUALIFICAÇÕES
Última atualização: 14/09/2017 - 12:16 horas | Data de publicação: 21/08/2017 - 15:55 horas

Foram realizadas entre os dias 17 e 19 de agosto de 2017, no IF Baiano Campus Serrinha, o primeiro bloco de qualificações da turma 2016 do curso de Pós-Graduação em Inovação Social com ênfase em Economia Solidária e Agroecologia. Dezesseis estudantes apresentaram seus projetos de pesquisa-ação que estão em andamento.
As ações de intervenção realizadas pelos(as) estudantes que qualificaram são nos municípios de Jeremoabo, Muritiba, Capela do Alto Alegre, Feira de Santana, Conceição do Coité, Lamarão, Retirolância, Jatobá, Serrinha, Ichu, Irará e Biritinga. Participaram das bancas o Prof. Doutor Davi da Costa (Coordenador do Curso), Prof. Doutor Heron Souza, Prof. Mestre Moisés Leal, Profa. Mestre Carla Marques, Prof. Mestre Maria Auxiliadora Freitas e Profa. Mestre Ginalva Carvalho.
O próximo bloco de qualificações ocorrerá no final do mês de setembro.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Erasto Viana Silva Gama
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br