I Festival Esportivo Interturmas da Primavera
Última atualização: 02/10/2017 - 18:26 horas | Data de publicação: 02/10/2017 - 17:41 horas

No final de Setembro, houve o I Festival Esportivo Interturmas da Primavera do Campus Serrinha, realizado pela Gestão com apoio do Professor de Educação Física e o Grêmio Estudantil.

Durante o evento, houve partidas de futebol e vôlei. Para Cleber Figueiredo, professor de Educação Física, ” a importância de uma atividade como a que foi realizada no dia 23, é desenvolvermos a convivência amigável, respeitosa e colaborativa. Aproveitando as práticas da Cultura Corporal de Movimento para podermos fomentar essa situação onde o nosso aluno não jogue contra e sim com o seu colega”, afirmou.

O evento contou com a participação do Diretor Geral do Campus, Erasto Gama, Servidores e Discentes de várias turmas. Como premiação, foram oferecidas medalhas aos campeões e vice campeões das modalidades.

Para Maíra Pinheiro, Diretora Esportiva do Grêmio Paulo Freire e aluna do Curso Técnico Integrado em Agroecologia, “foi muito gratificante e produtivo, não só na questão da atividade escolar mas sim por questão social, onde buscou unir de certo modo todas as turmas do instituto”, afirmou.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Erasto Viana Silva Gama
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br