Processo Seletivo das Especializações – Resultado Final
Última atualização: 01/03/2018 - 14:12 horas | Data de publicação: 26/02/2018 - 19:15 horas

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes 2018 nos cursos de Pós-graduação em Educação do Campo e
Pós-graduação em Inovação Social com ênfase em Economia Solidária e Agroecologia publica o resultado final do processo.

Mais detalhes em

NOTA:

A Comissão do processo seletivo das especializações informa que, conforme o cronograma de prorrogação, a matrícula dos candidatos selecionados será entre os dias 05 e 09 de março. Os documentos necessários constam nos editais.

Observação: os documentos entregues para o processo de seleção foram enviados para a Secretaria de Registros Acadêmicos e serão aproveitados no ato da matrícula.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br