Campus Serrinha realiza curso de primeiros socorros
Última atualização: 17/07/2018 - 18:16 horas | Data de publicação: 17/07/2018 - 18:11 horas

Entre os objetivos da capacitação está o de desenvolver conhecimentos para atuação em possíveis situações de urgência e emergência no Campus

O Instituto Federal Baiano, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), realizou, entre os dias 10 e 13 de julho, no Campus Serrinha, o curso Primeiro Socorros para leigos. A atividade foi ministrada pela enfermeira Tamille Marins Santos Cerqueira e pela técnica em enfermagem Nádia Dias Coelho de Figueiredo em parceria com A Polícia Militar, bombeiros civis e militares do município de Serrinha e Salvador.

Entre os objetivos da capacitação, destaca-se o de desenvolver conhecimentos teóricos e práticos para atuação em situações de urgência e emergência potenciais no Campus, bem como a preparação dos servidores da instituição para o atendimento/assessoria em primeiros socorros, minimizando os riscos e complicações e realização de um adequado encaminhamento para a rede de saúde.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br