Edital de matrícula – Processo Seletivo 2019
Última atualização: 26/12/2018 - 18:37 horas | Data de publicação: 18/12/2018 - 13:19 horas

O Instituto Federal Baiano – IF Baiano – Campus Serrinha publica edital de matrícula dos aprovados no Processo Seletivo para Ingresso em 2019.

A matrícula da 1ªchamada se inicia dia 07 de janeiro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus.

O candidato selecionado deverá se atentar ao cronograma de matrícula a fim de não perder os prazos. O não comparecimento nos prazos determinados, resulta em perda do direito à vaga.

A lista dos documentos necessários está no EDITAL MATRÍCULA PROCESSO SELETIVO 2019

A autenticação das cópias dos documentos será ser feita no local da matrícula.

Atenção a retificação no cronograma do PROEJA!

Saiba mais em http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/serrinha/selecao-de-estudantes/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno