Desempenho do IF Baiano Campus Serrinha no SiSU 2019
Última atualização: 18/02/2019 - 18:10 horas | Data de publicação: 15/02/2019 - 19:29 horas

Inicia-se no dia 25 de fevereiro o semestre letivo para os cursos superiores no Instituto Federal Baiano Campus Serrinha. A unidade de ensino oferece atualmente duas graduações, sendo a Licenciatura em Ciências Biológicas e o Tecnólogo em Gestão de Cooperativas, ambos adotam o SISU como modo de ingresso e ofertam 40 vagas anuais cada.

No SISU 2019 os cursos tiveram uma concorrência expressiva, se destacando dentro do próprio IF Baiano, sendo a Licenciatura em Ciências Biológicas o 3º mais concorrido dentre os IF’s, com 391 concorrentes, enquanto Gestão de Cooperativas ocupou o 9º lugar, com 253 inscritos. Vale ressaltar que o curso Tecnólogo Gestão de Cooperativas está em seu 2º processo seletivo, e apesar do seu pouco tempo de existência já apresenta grande destaque na instituição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br