Curso FIC – Educação do Cooperativismo Solidário
Última atualização: 12/03/2019 - 16:43 horas | Data de publicação: 12/03/2019 - 16:38 horas

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no uso da competência delegada pelo Decreto de 25 de abril de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 26 de abril de 2018, Seção 2, Página 1, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições no período de 14 a 24 de março de 2019, para provimento de vagas no curso de “Educação do Cooperativismo Solidário”, de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC que serão ofertados no Campus Serrinha em parceria com a União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia – UNICAFES Bahia.

Acesse o edital:

EDITAL Nº 20 CURSO FIC – EDUCAÇÃO DO COOPERATIVISMO SOLIDÁRIO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br