Semana Acadêmica 2019
Última atualização: 08/04/2019 - 13:33 horas | Data de publicação: 08/04/2019 - 13:31 horas

Entre os dias 07 e 12 de março do presente ano, foi realizada a II Semana Acadêmica do IF Baiano Campus Serrinha, e teve como público-alvo os discentes de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnólogo em Gestão de Cooperativas. O evento ocorreu à noite, na primeira semana letiva, e contou com uma programação diversa, que vinha sendo pensada desde meados de janeiro, segundo a Profª Tatiane Tagino Comin, coordenadora do Curso de Gestão de Cooperativas.

A professora Tatiane Comin ressalta que “apesar dos mínimos recursos para a realização da semana acadêmica, foi possível fazer bastante coisa. Contamos com a colaboração de diversos colegas de trabalho, além do empenho dos alunos, tudo isso foi muito importante para que conseguíssemos realizar o evento.”

A semana acadêmica foi articulada pelas coordenações e os Centros Acadêmicos de cada curso, sendo que as coordenações ficaram responsáveis pelo planejamento das palestras, escolha e convite dos palestrantes, decidir as temáticas e conseguir os palestrantes, convidar as coordenações internas, enquanto os C.A’s articularam o Coffe Break.

O discente Guilherme Bittencourt, presidente do C.A de Ciências Biológicas, considera a Semana Acadêmica como “um momento de grande importância para a interação dos “veteranos” com os “calouros” de cada curso, além de ser um espaço de troca de conhecimentos.”

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha – Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br