Projeto Ciência na Escola
Última atualização: 14/04/2019 - 1:56 horas | Data de publicação: 14/04/2019 - 1:50 horas

No dia 11 de abril de 2019, aconteceu a oficina “Técnicas para análise da água”, que foi realizada no Laboratório de Química do Campus Serrinha, sob a supervisão da professora Maria Auxiliadora. Na oportunidade, os alunos da Escola Josevaldo Lima do Município de Lamarão – BA, puderam conhecer alguns procedimentos para análise da água e realizá-los seguindo as normas da biossegurança. Essa oficina faz parte do projeto “Experimentação contextualizada, interdisciplinar e problematizadora do mundo vivido” (Ciência na Escola) e teve como objetivo inserir discentes do Ensino Fundamental em práticas voltadas ao ensino de ciências pautadas em seu cotidiano.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br