Aberto Edital de vagas Remanescentes dos cursos Superiores
Última atualização: 08/08/2019 - 19:54 horas | Data de publicação: 29/07/2019 - 19:40 horas

O Diretor Geral Pró-Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO – CAMPUS SERRINHA, no uso de suas atribuições legais, torna público Edital para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação ofertados pela instituição, para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2019.

As vagas poderão ser preenchidas por Transferência Interna, Reopção de Curso, por Transferência Externa, por Portador de Diploma de Educação Superior, oriundos de Instituições de Ensino Superior, de acordo com a Organização Didática dos Cursos da Educação Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), conforme Resolução n° 19 do Conselho Superior/IF Baiano, 31 de outubro de 2012.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha – Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno
E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br