Instituto Federal Baiano
Campus Serrinha

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

Processo Seletivo – Estágio níveis Médio e Superior
Última atualização: 13/12/2019 - 15:03 horas | Data de publicação: 27/11/2019 - 18:43 horas

O estágio, desenvolvido no âmbito do IF Baiano – Campus Serrinha tem por objetivo proporcionar aos estudantes, regularmente matriculados nas instituições de Ensino Superior e Médio oportunidade de realização de estágio remunerado, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento das vagas de estágio existentes e as que surgirem durante o período de validade da presente seleção.

A seleção destina-se ao preenchimento de 05 (cinco) vagas, sendo 02 (duas) para estagiários de Nível Superior e cadastro reserva, e 03 (três) para estagiário de Nível Médio e cadastro reserva.

As vagas para estágio de Nível Superior estão dispostas para as seguintes áreas: Nível Superior em Pedagogia ou Licenciaturas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha – Bahia, CEP: 48700-000

Diretor: Leandro dos Santos Damasceno