Reabertas as inscrições para os cursos de Ead em Teixeira de Freitas
Última atualização: 09/10/2013 - 12:40 horas | Data de publicação: 04/10/2013 - 13:50 horas

As inscrições para os cursos técnicos de Educação a Distância no IF Baiano – campus Teixeira de Freitas foram reabertas e acontecem de 7 a 11 de outubro. O campus oferece vagas nos cursos de Agente Comunitário de Saúde e Transações Imobiliárias.

A documentação dos interessados deverá ser entregue de 21 a 25 de outubro. A coordenadora de Ead no campus, professora Marta Kurosaki, disse que os candidatos já inscritos não precisarão refazer a inscrição, exceto aqueles que não colocaram as notas exatas. “Os alunos que já fizeram a inscrição na primeira fase terão a oportunidade de rever se as notas do histórico estão iguais às notas da ficha de  inscrição preenchida. Caso as notas do histórico não estejam iguais às da ficha de inscrição, é necessário entrar no sistema com CPF e senha e alterar os  dados” explicou.

Confira as informações: http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discenteead20132.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032