Lançamento do livro Canivete reúne servidores, estudantes e convidados do campus
Última atualização: 17/08/2015 - 14:00 horas | Data de publicação: 17/08/2015 - 14:00 horas

A cerimônia aconteceu no sábado à noite, no Colégio IFA.

O lançamento do livro Canivete, de autoria do professor de Língua Portuguesa do IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas, João Rodrigues, reuniu servidores, estudantes e vários convidados da Instituição, além de amigos do autor.

A cerimônia, que aconteceu no sábado à noite, no Colégio IFA (Instituto Francisco de Assis), foi conduzida pela professora Cintya Flores, que declamou uma poesia. As alunas do Campus, Mariana Simionato e Brisa Alves Bispo também realizaram apresentações. Brisa, inclusive, interpretou o personagem que leva o nome do livro, Canivete.

Após a cerimônia, que aconteceu no auditório da escola, os convidados participaram de um coquetel ao som do violão de Árlem Souto, chefe do Núcleo de Apoio de Gestão de Pessoas do Campus. O público também pode conhecer o trabalho do luthier Gilberto. A noite de autógrafos foi marcada por um clima familiar e de descontração.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032