Alunos do Campus Teixeira de Freitas apresentam trabalhos na V MIC / I SIEX
Última atualização: 14/11/2017 - 17:25 horas | Data de publicação: 14/11/2017 - 14:21 horas

Com o tema “A matemática está em tudo”, a V Mostra de Iniciação Científica (MIC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, aconteceu na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, de 24 a 26 de outubro, no Campus Serrinha. Ao mesmo tempo, ocorreu o I Seminário de Pós-Graduação do IF Baiano, o I Seminário de Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura do Território do Sisal e o I Seminário de Iniciação em Extensão, que reuniu docentes e discentes da instituição.

1

Acompanhados pelos professores Jobson Pimentel, coordenador de extensão do campus e orientador de trabalho, Lucas Emerique, coordenador de pesquisa do campus e orientador de trabalho, e pela técnica de TI Sara Mendes, orientadora de trabalho, os alunos do Campus Teixeira de Freitas, Ana Cristina Lima Silva, Daniella Gonçalves Salomão, Débora Ferreira de Almeida, Katarine Ferreira Brauer, Lísley Lopes Campos, Leoanardo dos Santos Silva, Raoni Taylor Caroba e Sabrina Lobo Romualdo participaram do evento com a apresentação de trabalhos realizados de Pesquisa e Extensão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032