Projeto de artes marciais oferece aula de Jiu-jitsu no campus
Última atualização: 09/04/2018 - 21:21 horas | Data de publicação: 06/04/2018 - 0:01 horas

O Projeto intitulado “JIU-JIF” ensina técnicas de Jiu Jitsu e aprimora habilidades de defesa pessoal e de concentração.

O Projeto é coordenado pelo Professor de Educação Física Ricardo Rocha Rabelo, Mestre em Educação, e tem como objetivo divulgar e disseminar o Jiu-jitsu enquanto prática corporal que tem em seu bojo valores morais como respeito ao adversário, abnegação, resiliência. Tem como público alvo estudantes e servidores do campus Teixeira de Freitas.

O Projeto conta com a colaboração dos monitores: Guilherme Souza Pires (III Semestre Florestas Subsequente), Julio Cezar Rosario ( 2º Ano Técnico Integrado em Agropecuária) e Jeozimarlon Santos Cândido ( 2º Ano Técnico Integrado em Agropecuária).

O Professor Ricardo Rabelo destacou que o projeto tem como perspectiva consolidar o jiu-jitsu como prática corporal acessível a todos que desejem praticá-lo no campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032