Confira a oferta de minicurso de boas práticas de fabricação (Técnico em Hospedagem)
Última atualização: 02/05/2018 - 20:35 horas | Data de publicação: 26/04/2018 - 17:55 horas

Minicurso na área de conhecimento de alimentos e bebidas. VAGAS LIMITADAS

Nos dias 02, 03 e 04 de maio, será realizado no IF Baiano Campus Teixeira de Freitas o minicurso BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO, que terá como público alvo os alunos matriculados e alunos egressos do Curso Técnico Subsequente em Hospedagem do campus.

Apresentação do Curso:

A atuação profissional em meios de hospedagem exige habilidades diversas em setores variados, e um dos setores de maior destaque é o de Alimentos e Bebidas, que representa grande parte da receita hoteleira e da cadeia de serviços turísticos. Dessa forma, é necessário que a formação profissional promova o conhecimento de normas e técnicas que permitam a atualização e aperfeiçoamento dos alunos e egressos no ramo de Alimentos e Bebidas. O curso visa proporcionar a capacitação dos alunos do curso Técnico em Hospedagem para produção de alimentos respeitando as normas de Boas Práticas de Fabricação, Legislações específicas e Normas de Saúde e Segurança do Trabalho.

Informações sobre o minicurso:

ÁREA DE CONHECIMENTO: Alimentos e Bebidas

MINISTRANTE: Profº Me. Gutto Monzelle

HORÁRIO: das 18:30 ás 22:00

LOCAL: Instituto Federal Baiano Campus Teixeira de Freitas – Rodovia BR 101, Km 882, S/n, Zona Rural.

VAGAS LIMITADAS.

Interessados(as) enviar mensagem para:

Telefone: (73) 9 9136-5011

E-mail: aline.araujo@ifbaiano.edu.br

Fonte: Professora Aline Passos Araujo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032