Aconteceu no IF Baiano o minicurso de boas práticas de fabricação (área de alimentos e bebidas)
Última atualização: 10/05/2018 - 21:37 horas | Data de publicação: 07/05/2018 - 21:13 horas

Aconteceu no IF Baiano o Minicurso na área de conhecimento de alimentos e bebidas.

Nos dias 02, 03 e 04 de maio, foi realizado no IF Baiano Campus Teixeira de Freitas o minicurso BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO, que teve como público alvo os alunos matriculados e alunos egressos do Curso Técnico Subsequente em Hospedagem do campus.

O curso foi ministrado pelo Professor Me Gutto Monzelle, Engenheiro de Alimentos, teve como foco questões fundamentais que envolvem qualidade e segurança alimentar, além da segurança do trabalho. Tais discussões complementam e agregam muito à formação do Técnico em Hospedagem, sobretudo ao conhecimento que foi ofertado nas disciplinas de Segurança do Trabalho e Alimentos e Bebidas. Por isso, foi voltado aos alunos e egressos deste curso.

No próximo semestre, pretendemos ofertá-lo como formação inicial à comunidade externa, tendo como público-alvo trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e lanchonetes, bem como demais interessados(as) no tema, frisou a Professora Aline Passos Araujo.

O evento contou com o apoio da Coordenação de Extensão do campus, na pessoa do coordenador, Msc Eduardo Perovano.

Informações sobre o curso: (AQUI)

Fonte: Professora Aline Passos Araujo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66