Estudantes do curso Técnico em Hospedagem realizam visita técnica à Pousada
Última atualização: 10/05/2018 - 21:47 horas | Data de publicação: 10/05/2018 - 21:47 horas

No último sábado, 05 de maio, sob supervisão das professoras Aline Passos e Isis halim, os alunos do II semestre do curso técnico em Hospedagem realizaram uma visita técnica à Pousada Lord em Teixeira de Freitas. O grupo foi recebido pelo Gerente Geral, Fábio, e pela nutricionista Larissa.

A visita teve como objetivo a familiarização com o ambiente de hospedagem das pousadas, e o contato com mais um campo de atuação da profissão entre os diversos existentes.

“Conhecemos todos os setores, tanto da pousada quanto do restaurante, e foi muito bom poder contar com uma empresa que apresenta na prática a dinâmica de organização e controle que discutimos na teoria, frisou a Professora Aline Passos.”

Fonte: Professora Aline Passos Araujo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032