COMUNICADO: Retorno das atividades acadêmicas no campus Teixeira de Freitas
Última atualização: 05/06/2018 - 17:56 horas | Data de publicação: 01/06/2018 - 23:46 horas

Mediante ao cenário nacional é aparente o término das paralisações, assim as aulas do campus Teixeira de Freitas retornam a normalidade na segunda.

À Comunidade Acadêmica do Campus Teixeira de Freitas (Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos).

A Direção do Instituto Federal Baiano campus Teixeira de Freitas ao cumprimenta-los cordialmente, informa à comunidade que todas as atividades acadêmicas e administrativas, vão retornar na próxima segunda-feira (04/06/2018).

Após acompanhar o cenário nacional de paralisações, em virtude dos efeitos decorrentes da greve dos caminhoneiros, considerando o aparente término da paralisação dos caminhoneiros, bem como a gradual oferta de combustíveis na região, a Direção observa a oferta de condições minimas necessárias para o retorno das atividades.

Elen Sonia Maria Duarte Rosa
Diretora-Geral Pró Tempore
IF Baiano-Campus Teixeira de Freitas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas