Lista de Inscrições Homologadas do Processo de Ingresso 2019
Última atualização: 13/11/2018 - 17:03 horas | Data de publicação: 09/11/2018 - 18:46 horas

O Instituto oferece 2.895 vagas distribuídas em 14 cidades no interior da Bahia.

capa-facebook2

Divulgada a lista de inscrições homologadas. O Período para interposição de recursos é de 12/11/2018 a 13/11/2018.

O Instituto oferece 2.895 vagas, distribuídas em 14 campi, situados nas cidades de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Uruçuca e Xique-Xique, contemplando 19 territórios de identidade.

A maioria das vagas oferecidas, 70%, é reservada para os estudantes que cursaram o ensino fundamental integralmente na rede pública de ensino. As demais vagas são destinadas a ampla Concorrência, 25%, e para Pessoas com Deficiência, 5%.

O IF Baiano, desde suas origens, é uma instituição de ensino gratuito, 100% agrícola, especializada em educação profissional e tecnológica, atendendo às demandas de capacitação para o mundo do trabalho. As vagas são para os cursos de Agroindústria, Agroecologia, Agricultura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, Técnico em Alimentos, Técnico em Química, Técnico em Agrimensura, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Zootecnia, Técnico em Floresta, Técnico em Hospedagem, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente.

No Campus Teixeira de Freitas, estão sendo oferecidas 35 vagas para Técnico em Administração (Integrado), 35 vagas para Técnico em Administração (Subsequente), 35 vagas para Técnico em Agropecuária (Integrado), 35 vagas para Técnico em Agropecuária (Subsequente), 35 vagas para Técnico em Florestas (Integrado), 35 vagas para Técnico em Florestas (Subsequente) e 30 vagas para Técnico em Hospedagem (Subsequente).

Todas as informações podem ser encontradas no Edital nº 58/2018.

Contato: ingressos.teixeira@ifbaiano.edu.br

Demais documentos:

ACESSE O PORTAL! CLIQUE AQUI

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032