Concurso para a escolha da logomarca do NEABI do campus Teixeira de Freitas
Última atualização: 30/11/2018 - 13:51 horas | Data de publicação: 22/11/2018 - 17:25 horas

Inscrição para o Concurso da criação da logomarca do NEABI dar-se-á no período de 21 a 30 novembro.

O NEABI – Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas tem como missão sistematizar, produzir e difundir conhecimentos, fazeres e saberes que contribuam para a promoção da Equidade Racial e dos Direitos Humanos, tendo como perspectiva a superação do racismo e de outras formas de discriminação, bem como  a ampliação e a consolidação da cidadania e dos direitos das populações negras e indígenas no Brasil, na Bahia e, em particular, instituto Federal Baiano.

O NEABI abre as inscrições para o Concurso da criação da logomarca do Núcleo, através do Edital nº32/2018 – IF Baiano/NEABI. As inscrições dar-se-á no período de 21 a 30 novembro, por e-mail institucional do NEABI (neabi@teixeira.ifbaiano.edu.br).

Para saber mais informação e conferir a documentação necessária, acesse o EDITAL:

Edital Nº01-2018 NEABI – Concurso de Criação de Logomarca

Acompanhe as redes sociais do Campus para não perder nenhuma novidade:

Facebookfacebook.com/ifteixeiradefreitas

Instagraminstagram.com/ifbaiano_teixeiradefreitas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032