PAISE 2019 – Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante
Última atualização: 22/04/2019 - 19:56 horas | Data de publicação: 22/04/2019 - 18:59 horas

Titulo_Site

Período de inscrições: 25 a 27 de Março de 2019 – Local: CAE

O QUE É O PAISE?

É o Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante do IF Baiano que visa o acesso, permanência e êxito do discente no processo formativo, bem como sua inserção socioprofissional, com vistas à inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ao fortalecimento da cidadania, à otimização do desempenho acadêmico e ao bem estar biopsicossocial.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar os discentes matriculados e com frequência regular em cursos ofertados pelo campus Teixeira de Freitas, de nível médio ou graduação, nas modalidades presencial ou EaD, além de possuir renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente.

Para mais informações acesse o edital completo no link: AQUI

Acesse o portal do PAISE

SEGUNDA CHAMADA PARA ENTREVISTA SOCIAL: AQUI  [novo]

PRIMEIRA CHAMADA PARA ENTREVISTA SOCIAL: AQUI