Edital de seleção para o coral do IF Baiano – Teixeira de Freitas – Inscrições Encerradas
Última atualização: 06/05/2019 - 14:09 horas | Data de publicação: 29/04/2019 - 18:22 horas

Serão oferecidas 30 vagas.

APRESENTAÇÃO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Baiano – IF Baiano, no uso de suas atribuições, torna público que será realizado, nesta instituição, em local, datas e horários divulgados neste edital, processo seletivo para o Coral do Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas, nos termos do presente edital.

O Coral do Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas é um grupo de extensão que tem como objetivo exercer atividades de caráter artístico e cultural. O Coral será formado por alunos, ex-alunos, funcionários e pessoas da comunidade, tendo como meta a divulgação da cultura através da música coral na região.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre os dias 10 e 26 de abril de 2019, através do link:

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre os dias 10 de abril e 03 de maio de 2019, através do link:

Em breve será publicada a data das audições.

Link do Formulário

Acesse todas as informações no Edital:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032