Comunidade de Teixeira de Freitas participa da construção do PDI
Última atualização: 10/05/2019 - 20:50 horas | Data de publicação: 10/05/2019 - 20:50 horas

No dia 07 de maio na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, o IF Baiano realizou uma reunião para debater com a comunidade local a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
para o próximo quinquênio (2020-2024).

O momento realizado pelo IF Baiano foi de extrema importância, pois possibilitou a oportunidade de ouvir os anseios e as colocações da comunidade referente ao campus Teixeira de Freitas do IF Baiano. Na reunião foi colocados para dialogo dois eixos: oportunidades e riscos.

Esteve presente autoridades municipais, lideranças comunitárias, servidores, alunos, ex-alunos, representantes da imprensa e pessoas da comunidade de Teixeira de Freitas.

Na oportunidade foi realizado uma apresentação institucional do campus, em que visou mostrar as ações e projetos executados pela instituição, além dos cursos ofertados e suas áreas de conhecimentos.

Galeria de Fotos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032