Turma do Curso Técnico em Hospedagem realizam visita técnica
Última atualização: 10/05/2019 - 19:55 horas | Data de publicação: 10/05/2019 - 19:45 horas

No dia 04 de maio, os estudantes do Primeiro Semestre curso Técnico em Hospedagem, estiveram em uma viagem técnica na cidade de Caravelas/BA.

Os estudantes realizaram um City Tour orientados pelas docentes Aline Passos e Isis Halim, afim de observar as características da cidade de Caravelas como um produto turístico da Costa das Baleias.

A visita teve como seu objetivo pedagógico contextualizar a teoria aprendida nas disciplinas de Fundamentos de Turismo; Ética e Legislação Profissional; Turismo e Cultura Regional, por meio da atividade de observação e análise da infraestrutura turística e de apoio ao turismo na cidade.

Acredito que o mais importante neste tipo de atividade é a possibilidade de aprimorar o olhar profissional e senso crítico do aluno. Para além das discussões em sala de aula, puderam observar, em campo, detalhes importantes no que diz respeito à atividade turística em Caravelas, de importância histórica e cultural imensuráveis para a Costa das Baleias, destacou a Professora Aline Passos

GALERIA DE FOTOS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66