Edital de seleção para o projeto IFlautiano- campus Teixeira de Freitas | Inscrições Encerradas
Última atualização: 24/05/2019 - 21:50 horas | Data de publicação: 16/05/2019 - 18:52 horas
APRESENTAÇÃO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no uso de suas atribuições, torna público que será realizado, nesta instituição, em local, datas e horários divulgados neste edital, processo seletivo para o Projeto IFlautiano – Projeto de criação e execução musical coletiva a partir da flauta doce – do Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas, nos termos do presente edital.

O Projeto IFlautiano – Projeto de criação e execução musical coletiva a partir da flauta doce -, propõe trabalhar com a área da Educação Musical através da prática de conjunto com o estudo do instrumento musical Flauta doce. Com este intuito, atenderá grupo de alunos do IF Baiano e da comunidade externa da cidade de Teixeira de Freitas, a partir dos 12 anos de idade. Como proposta musical, utilizaremos músicas da vivência do público alvo assim como outro repertório desconhecido, passando pela cultura brasileira e estrangeira.

INSCRIÇÕES

Poderão participar alunos dos diferentes segmentos do IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas, ex-alunos, servidores, técnicos do campus e qualquer pessoa que não esteja vinculada à Instituição referente.

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre os dias 10 a 14/05 de abril de 2019, através do link:

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre os dias 10 a 19/05 de abril de 2019, através do link:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para mais informações acesse Edital:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032