Chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar (PNAE) – 01/2019
Última atualização: 21/08/2019 - 18:33 horas | Data de publicação: 21/08/2019 - 18:00 horas

O Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas tornará pública a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Os interessados deverão apresentar a documentação informada no Edital (a divulgar), até às (a divulgar) (horário de Brasília) no Instituto Federal Baiano – Campus Teixeira de Freitas. A aquisição faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Poderão participar deste procedimento, somente:

1. Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
2. Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.
3. Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Conheça o PNAE: ACESSE O PORTAL

Período de divulgação da Chamada Pública:

De 21/08/2019 a 11/092019

Entrega dos Envelopes:

Até às 10h00min do dia 11/09/2019 (horário de Brasília)

Sessão Pública e Abertura dos Envelopes:

Dia 11/09/2019, às 10h01min (horário de BrasÍlia)

Endereço da Sessão Pública:

A Sala do Laboratório de Artes do campus Teixeira de Freitas. Localizada na Rodovia BR 101, Km 882, S/N, Zona Rural, Teixeira de Freitas/BA

EDITAIS E DOCUMENTOS
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

O edital e seus anexos, assim como os demais autos do processo administrativo, permanecerão com vista franqueada aos interessados e poderão ser lidos e/ou obtidos no Setor de Licitações do Campus Teixeira de Freitas, situado na Rodovia BR 101, KM 882, S/N, Zona Rural, Teixeira de Freitas/BA, nos dias úteis, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h às 16h.
O Edital também será disponibilizado, na íntegra, por e-mail, mediante solicitação enviada para cecaf @ teixeira.ifbaiano .edu.br .

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032