Processo Seletivo de estagiários níveis Médio e Superior – Resultado Final
Última atualização: 11/09/2019 - 13:58 horas | Data de publicação: 11/09/2019 - 13:30 horas

Resultado Final

PROCESSO

O estágio, desenvolvido no âmbito do IF Baiano – Campus Teixeira de Freitas tem por objetivo proporcionar aos estudantes, regularmente matriculados nas instituições de Ensino Superior e Médio oportunidade de realização de estágio remunerado, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento das vagas de estágio existentes e as que surgirem durante o período de validade da presente seleção.

A seleção destina-se ao preenchimento de 06 (seis) vagas, sendo 04 (quatro) para estagiários de Nível Superior e cadastro reserva, e 02 (duas) para estagiário de Nível Médio e cadastro reserva.

As vagas para estágio de Nível Superior estão dispostas para as seguintes áreas: Administração, Nutrição, Pedagogia e Agronomia ou Ciências Agrárias.

INSCRIÇÕES

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico no botão abaixo durante o período de 14 a 18 de agosto de 2019.

EDITAIS E DOCUMENTOS

CONTATOS

Dúvidas sobre este edital podem ser esclarecidas pelo e-mail: selecaoestagiarios@teixeira.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032