Campus Teixeira de Freitas realiza visita no polo EAD em Jucuruçu/BA
Última atualização: 11/09/2019 - 14:57 horas | Data de publicação: 11/09/2019 - 14:53 horas

Nesta terça-feira (10), o Campus Teixeira de Freitas realizou uma visita ao Polo de EAD localizado no município de Jucuruçu-BA. A visita teve o objetivo de atender as demandas do território no qual o IF Baiano está inserido, executando ações voltadas à educação ambiental, inclusão, acessibilidade e lazer.

Na visita ocorreram: a Oficina de Xadrez Africano ministrada pelo Prof º Alberto Chirinda, a apresentação do Projeto de Educação Ambiental e a
doação de mudas para serem plantadas pelos alunos no município executada pelos estudantes Flávia Amaral e Lucas Barbosa do segundo semestre do Curso Técnico em Floresta Subsequente e a reunião de alinhamento sobre a oferta de Curso de Formação Continuada em LIBRAS articulada pelo servidor Victor Braga (Intérprete de LIBRAS).

Estas ações além de observar e analisar o funcionamento dos Polos de EAD, também servem para o fortalecimento da imagem institucional na região.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032