IF Baiano Campus Teixeira de Freitas no VI Simpósio Internacional de Entomologia e na Mostra De Iniciação Científica-MIC 2019
Última atualização: 04/10/2019 - 11:13 horas | Data de publicação: 03/10/2019 - 14:56 horas

No dia 16 de setembro, o Instituto foi representado no VI Simpósio Internacional de Entomologia-Perspectivas em um Mundo em Transformação que ocorreu na Universidade Federal de Viçosa-UFV; Lucas Marques, Thiago Arkim e Cleiciane de Jesus, do curso superior de Engenharia Agronômica, sob a coordenação do professor Júlio Martins, apresentaram 6 (seis) trabalhos na área de Entomologia. O evento contou com palestrantes do Brasil, Colômbia, Holanda, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Suíça.

Já em Senhor do Bonfim, no Campus do IF Baiano, está acontecendo a MIC 2019, e os alunos do Campus Teixeira de Freitas estão presentes. A Mostra de Iniciação Científica do Instituto Federal Baiano tem origem nas I e II Mostras de Iniciação Científica da Escola Agrotécnica Federal de Santa Inês, durante o evento, projetos e tecnologias são divulgados através da apresentação de trabalhos científicos, palestras de diversas áreas do ensino e oficinas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032