Instituto recebe visita de alunos do município de Teixeira de Freitas e da Universidade Estadual da Bahia-UNEB
Última atualização: 03/10/2019 - 15:37 horas | Data de publicação: 03/10/2019 - 15:31 horas

Nos dias 26 (vinte e seis) e 27 (vinte e sete) de setembro, em comemoração ao dia do Técnico em Agropecuária, o Campus Teixeira de Freitas recebeu a visita dos estudantes das Escolas Miguel Afonso, Gilberto Cardoso e Alcenor Alves Barbosa do município de Teixeira de Freitas. Os alunos visitaram os setores da Unidade Educativa de Campo e participaram de uma aula sobre perfil e morfologia dos solos, orientada pela coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária Andressa. A visita teve a colaboração dos alunos do curso.

Os alunos na UNEB estiveram no Campus no dia 19 (dezenove) de setembro, a turma de estudantes do curso de Biologia da Universidade visitou as unidades com Sistemas Agroflorestais do Campus sob a orientação do professor Rodrigo Quoos e o Chefe da Unidade de Campo, o Técnico em Agropecuária Fábio Oliveira.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032