Alunos da turma de hospedagem do Campus participam de palestra do projeto Conversa com o Profissional
Última atualização: 11/10/2019 - 14:07 horas | Data de publicação: 11/10/2019 - 14:06 horas

Na última semana, dia 01 de outubro, ocorreu no Campus Teixeira de Freitas uma palestra com Ivan Tavares, da empresa Kairos Eventos; a atividade fez parte do projeto de ensino Conversa com o Profissional: conexões entre a formação e o mundo do trabalho.

Participaram as turmas do I e II semestre do curso em Hospedagem; o projeto objetiva proporcionar aos estudantes o contato com profissionais dos diferentes campos de atuação relacionados ao setor hoteleiro, estimulando a contextualização da teoria aprendida durante o curso com a realidade do trabalho em Teixeira de Freitas e região.

O palestrante Ivan expôs muito do seu Know-How (conhecimentos práticos, saber fazer) através de exemplos em situações e relatos de experiências vividas no ramo. Questões importantes como planejamento, perfil profissional, ética, desafios e oportunidades de trabalho em eventos na região do extremo sul também foram abordadas na palestra.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032