Campus tem evento comemorativo pelo dia do Hoteleiro
Última atualização: 05/11/2019 - 20:43 horas | Data de publicação: 05/11/2019 - 20:27 horas

O Dia do Hoteleiro, 09 de novembro, homenageia toda a classe de trabalhadores que tem a função de proporcionar uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo. Antecipando-se à data, nesta segunda-feira (04), os estudantes do curso Técnico em Hospedagem do Campus Teixeira de Freitas participaram do evento comemorativo referente ao dia do Hoteleiro.

O evento teve a participação da Sra. Rosélia Bridi (Rose), proprietária do Hotel Skalla, que falou sobre suas experiências no meio empresarial. O objetivo principal era homenagear os hoteleiros do meio da hospedagem, mostrando a grande importância para aqueles que pretendem seguir o ramo da hotelaria.

Álbum completo do Projeto em nosso Facebook:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032