I Semana de Engenharia Agronômica no Campus Teixeira de Freitas
Última atualização: 26/11/2019 - 15:07 horas | Data de publicação: 26/11/2019 - 15:07 horas

Aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro de 2019 a I SEAGRO do Campus Teixeira de Freitas, o evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica Dr. Augusto Ruschi e contou com o auxílio de patrocinadores e do Instituto. Ocorreram palestras, minicursos, oficinas, premiações, exposições de trabalhos, máquinas e veículos.

Nas palestras, foram abordados os temas: Irrigação localizada de alta frequência: gotejamento – com o Marcelo Duarte, Engenheiro Agrônomo da Acqua Fértil; Importância de um GESARH para as ciências agrárias – com Thécia Alfenas, bióloga do Campus Santa Inês; Colheita mecanizada do café conillon – com Paloma F. Pancieri, Engenheira Agrônoma; Alternativas para a alimentação animal: palma forrageira – com Felipe Neves, Engenheiro Agrônomo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER e Controle biológico de doenças de plantas – com Rafael O. Trocoli, Pró-Reitor de Extensão do IF Baiano.

O álbum completo do evento se encontra no nosso Facebook:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Teixeira de Freitas

Rodovia BR 101, Km 882, s/n, CEP. 45.985-970, Caixa Postal 66

Tel.: (73) 3665 -1031/1032