IV Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica
Última atualização: 20/12/2016 - 12:19 horas | Data de publicação: 04/10/2016 - 22:25 horas

O IV Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IF Baiano tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre estudantes que participam do Programa de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica da Instituição. O Seminário reunirá apresentações de bolsistas de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC-Af), Inovação Tecnológica (PIBITI) e Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e também bolsistas do IF Baiano.

O evento tem um papel importante na divulgação do que vem sendo feito em ciência, tecnologia e inovação além de permitir o intercâmbio entre pesquisadores dos campi .

O Seminário é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e este ano acontece no Campus Santa Inês contando com uma ampla programação de palestras e apresentações de trabalhos científicos.

Saiba mais em: http://sicit.ifbaiano.edu.br/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca