Curso sobre Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais no campus Uruçuca
Última atualização: 20/12/2016 - 12:19 horas | Data de publicação: 18/10/2016 - 9:04 horas

Nos dias 19 e 20 de setembro de 2016, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA ministrou um curso sobre o Cadastro – CEFIR, no IFBAIANO Campus Uruçuca. Sob a coordenação do professor Dr. Marcos Paulo Leite da Silva, o curso contou com a participação dos alunos dos cursos Técnicos em Agrimensura, Agropecuária e Superior em Agroecologia. O objetivoda capacitação oferecida pelo INEMA foi fomentar a cooperação de agentes públicos para as atividades de coordenação e cadastramento dos imóveis rurais no CEFIR/BA. O objetivo principal do CEFIR é o cadastramento de imóveis rurais tornando-os ambientalmente regularizadas, desde que se cumpram os acordos realizados no momento do cadastro. Os facilitadores foram Aline Barbosa, João Carlos de Souza Barros e João Luiz Osório de Amorim.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento - S/N - Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000