Egressos do IF Baiano Campus Uruçuca promovem encontro
Última atualização: 02/08/2017 - 9:29 horas | Data de publicação: 02/08/2017 - 9:25 horas

No dia 40 anos emarc 22jul2017 (6) 22/07/2017, ex-alunos do Campus Uruçuca participaram do Encontro de Egressos, evento promovido com a intenção de confraternizar os 40 anos de formatura em Técnico em Agropecuária, turma 1977, em “Um dia para contar e fazer história”.

Esse evento reforça a identidade do IF Baiano que em sua história vem contribuindo com a profissionalização dos alunos que passam por aqui, gerando empregabilidade e retorno social através da inclusão”,disse Katiana Rigaud, filha de egresso e, hoje, administradora do Campus Itapetinga.

Na programação, os ex-alunos fizeram uma chamada simbólica da ca40 anos emarc 22jul2017 (176)derneta de presença, apresentaram casos ocorridos durante o curso, além de homenagens póstumas a colegas e funcionários. Para o egresso Raimundo Alves Rigaud, um dos responsáveis pela iniciativa, “é difícil descrever a emoção de reencontrar os amigos 40 anos depois e relembrar toda a história, afirmou.

O evento que contou com 41 ex-alunos, familiares, professores e funcionários trouxe “a emoção de lembrara história de amizade, companheirismo, muito estudo e toda superação que cada um viveu para conseguir se formar e honrar a profissão que tanto se orgulham”, finalizou Katiana.

Fotos: Katiana Rigaud

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca