IF Baiano campus Uruçuca abre seleção para Professor Substituto de Artes e Administração
Última atualização: 09/10/2017 - 9:05 horas | Data de publicação: 06/10/2017 - 9:17 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano campus Uruçuca vai contratar por meio de Processo Seletivo dois Professores Substitutos para atuação em jornada de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.236,29.

Há duas vagas, sendo uma para profissionais da área de Artes e outra direcionada a docentes da área de Administração, cuja atuação de ambas deve ocorrer no Campus Uruçuca.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para se inscrever, o candidato deve possuir Graduação em Artes ou Graduação em Letras com especialização em artes ou Graduação em Administração.

Os interessados em participar desta seleção devem realizar a inscrição entre os dias 06 a 20 de outubro de 2017, conforme o edital que está disponível no site: https://goo.gl/pDQhXw

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento - S/N - Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000