Festival de Arte e Música do IF Baiano acontecerá em 17 de maio
Última atualização: 07/05/2019 - 11:28 horas | Data de publicação: 07/05/2019 - 11:26 horas

marca famif

O IF Baiano vai celebrar os talentos artísticos da instituição na primeira edição do FAMIF – Festival de Arte e Música do IF Baiano. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Coordenações de Extensão nos campi, o evento visa fortalecer as bases socioculturais e artísticas presentes nos diversos territórios em que estão instalados os 14 campi e reitoria.

As inscrições foram realizadas até o dia 03 de maio e terá duas etapas: a primeira será realizada do dia 17 de maio no auditório do campus Uruçuca e os vencedores participarão da segunda etapa intercampi, que acontecerá em Salvador, nos dias 3, 4 e 5 de junho.

Formatos – Nas modalidades individual ou em grupo, as apresentações podem ser de Interpretação musical instrumental e/ou vocal (autoral e não-autoral) ou Performances artísticas, como declamação de poema/poesia autoral, teatro, stand up comedy, arte circense ou dança.

Podem participar estudantes, egressos, servidores e colaboradores (terceirizados, estagiários) do IF Baiano.

Mais informações na página do FAMIF.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000