Grupo de Estudo e Prevenção: Parasitoses
Última atualização: 09/08/2019 - 14:15 horas | Data de publicação: 09/08/2019 - 10:19 horas

No dia 01/08/19, os estudantes do Curso Superior em Agroecologia deixaram a sala de aula e foram ao bairro Nova Esperança, em Uruçuca, alertar a população sobre formas de evitar as doenças causadas pelas parasitoses humanas.

A atividade foi coordenada pelo Prof. Dr. Joaldo Luz, que ministra a disciplina Zoologia Aplicada e a ação é continuidade do Projeto de Extensão Acadêmica intitulado: “Grupo de Estudo e Prevenção: Parasitoses”.

“Algumas das parasitoses são doenças seculares e que já não deveriam mais existir, porém ainda em nossos dias, por conta da negligência e da falta de eficiência das ações de combate e erradicação, essas doenças ainda acometem grande parte da população mundial”, afirma a discente Ediane Brito .
.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca