IF Baiano – Campus Uruçuca participa no IV Congresso do Projeto Rondo
Última atualização: 08/10/2019 - 16:18 horas | Data de publicação: 08/10/2019 - 16:18 horas

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro ocorreu na Universidade Estadual de Santa Cruz o IV Congresso Nacional do Projeto Rondon, com o tema: “Cidadania e Sustentabilidade”, que contou com a participação de representantes do IFBaiano, Campus Uruçuca. Estavam presentes no evento o Profº Daniel Carlos (Diretor Geral), a Profª Dra. Rísia Kaliane (na organização do evento) e o professor Dr. Joaldo Rocha Luz (orientando e apresentando trabalho). O evento contou com discentes dos diversos cursos pelo campus, como: Agroecologia, Turismo e Alimentos. Na oportunidade, os nossos discentes apresentaram trabalhos científicos, participaram de fóruns, palestras, oficinas e mini-cursos, bem como da organização do próprio evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento - S/N - Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000