Aula inaugural das novas turmas dos cursos de Pós-graduação do IF Baiano campus Uruçuca
Última atualização: 29/10/2019 - 12:55 horas | Data de publicação: 29/10/2019 - 12:55 horas

Na manhã do último dia 18/10 foi realizada a aula inaugural das novas turmas dos cursos de Pós-graduação do IF Baiano campus Uruçuca em Desenvolvimento Regional Sustentável e Ciência e Tecnologia de Alimentos com ênfase em Cacau e Chocolate. Estiveram presentes discentes, docentes, técnicos, coordenadores dos cursos e representantes institucionais do campus. Foi ministrante da palestra “A caracterização dos produtos científico-tecnológicos dos Institutos Federais de Educação do Brasil” a servidora do campus Msc. Ayalla Oliveira Chaves. Contamos com quase todos os alunos das duas turmas que terão seu primeiro módulo de aulas nos dias 7 e 8 de novembro.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000