Lançado edital de vagas remanescentes para cursos FIC
Última atualização: 18/05/2017 - 16:48 horas | Data de publicação: 18/05/2017 - 16:45 horas

O Instituto Federal Baiano divulga o Edital nº 58/2017 para preenchimento de vagas remanescentes em quatro cursos de qualificação profissional no Campus Xique-Xique. Ao todo, estão sendo ofertadas 70 vagas em cursos de curta duração da modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Interessados podem concorrer às vagas nos cursos de Agricultor Familiar (20 vagas), Fruticultor (26 vagas), Operador de sistemas de Irrigação (4 vagas) e Produtor de Olerícolas (20 vagas). As aulas acontecerão de 5 de junho a 5 de outubro.

A inscrição é presencial e deverá ser feita no IF Baiano Campus Xique-Xique (localizado na Rua Virgílio Bessa, 740, Paramelos) no período de 23 a 31 de maio. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de chegada.

Pré-requisitos para inscrição, documentos necessários para matrícula, bem como todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no edital. Dúvidas sobre a seleção deverão ser encaminhadas para o e-mail: gabinete@xiquexique.ifbaiano.edu.br.

Acompanhe as publicações na página do processo seletivo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rua Virgílio Bessa, 740, Paramelos - Xique-Xique, Bahia.

E-mail: gabinete@xique-xique.ifbaiano.edu.br