IF Baiano – Campus Xique-Xique oferta 80 vagas para cursos técnicos
Última atualização: 04/09/2017 - 14:00 horas | Data de publicação: 01/09/2017 - 16:19 horas

Período de inscrições: 1º de setembro a 9 de outubro

De 1º de setembro a 9 de outubro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Xique-Xique está com inscrições abertas e gratuitas para o processo de ingresso de estudantes (PIE 2018) em seus cursos técnicos.

Em Xique-Xique, são 80 vagas em cursos técnicos, da forma subsequente, em Agropecuária (40 vagas – turno matutino) e Meio Ambiente (40 vagas – turno vespertino). Os cursos subsequentes são destinados a candidatos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio (ou equivalente).

Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição online (na página do PIE 2018) e, logo após, entregar a documentação exigida no edital, presencialmente ou enviar as cópias via Correios, para o Campus Xique-Xique. Durante o cadastro, o candidato deve sinalizar a opção da reserva de vagas na qual deseja concorrer. O IF Baiano reserva 70% das vagas para estudantes oriundos de escola pública, 25% para ampla concorrência e 5% para pessoas com deficiência).

Para classificar os candidatos, será utilizada a análise de desempenho escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no ensino médio.

Dúvidas: ingressos@ifbaiano.edu.br

Manual do Candidato

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rua Virgílio Bessa, 740, Paramelos - Xique-Xique, Bahia.

E-mail: gabinete@xique-xique.ifbaiano.edu.br