Inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Interdisciplinaridade
Última atualização: 21/05/2018 - 17:26 horas | Data de publicação: 21/05/2018 - 17:19 horas

Estão abertas, até o dia 30 de maio, no campus Xique-Xique do Instituto Federal Baiano, as inscrições para o curso de Pós-Graduação lato sensu em nível de Especialização em Educação e Interdisciplinaridade.

O curso tem como objetivo central a qualificação de professores e demais profissionais da área da educação a fim de planejar e executar projetos, em todas as disciplinas do currículo da Educação Básica, considerando a premissa da interdisciplinaridade. Também objetiva qualificar docentes para a prática de trabalhos e ações interdisciplinares sob a transversalidade da ética e da cidadania.

Os horários de inscrição são de segunda a sexta-feira das 8:00 h às 11:00 h e das 14:00 h às 17:00 h, e aos sábados das 8:00 h às 12:00 h.

O ingresso será feito a partir de processo seletivo. Os candidatos homologados serão submetidos à análise em três fases: carta de intenção, entrevista e currículo (lattes).

Os documentos necessários para a efetuação da inscrição são:

– RG (original e cópia);

– CPF (original e cópia);

– Diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso (original e cópia);

– Currículo Lattes (impresso) com certificados comprobatórios (originais e cópias);

– Carta de Intenção (modelo no site do edital).

Para o edital e demais informações, acessar o seguinte link:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rua Virgílio Bessa, 740, Paramelos - Xique-Xique, Bahia.

E-mail: gabinete@xique-xique.ifbaiano.edu.br