Seleção de Estágio dos Alunos dos Cursos Técnicos
Última atualização: 18/02/2019 - 16:15 horas | Data de publicação: 18/02/2019 - 16:15 horas

O Diretor Geral Pro Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital para o preenchimento de vagas do estágio curricular obrigatório e formação de cadastro de reserva para os alunos dos curso Técnicos Subsequentes em Agropecuária e Meio Ambiente desta instituição de ensino. O presente edital disciplina os procedimentos da seleção de estagiários e estabelece suas regras e funcionamento, conforme disposições a seguir.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer à Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do Campus, preencher e entregar a ficha de inscrição que está no Anexo I do edital e anexar a essa, o  comprovante de matrícula, até as 18h00min do dia 22 de fevereiro de 2019.

Edital Interno nº 01/2019

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique