Seleção de Estagiários – Inscrições Homologadas
Última atualização: 12/03/2019 - 16:54 horas | Data de publicação: 27/02/2019 - 13:39 horas

Lista de Homologados da Seleção de Estágio para os Cursos Técnicos Subsequentes em Agropecuária e Meio Ambiente

O IF Baiano Campus Xique-Xique , por meio da Coordenação de Estágio torna pública a lista de inscrições homologadas na Seleção de Estágio para os Cursos Técnicos Subsequentes em Agropecuária e Meio Ambiente, regida pelo Edital 01/2019.

Estudantes que tiveram suas inscrições homologadas devem comparecer a sede do instituto no dia e horário agendados, de acordo com lista de homologados, munidos de documento com foto.

Para mais informações, contate a Coordenação de Estágios pelo e-mail  estagio@xique-xique.ifbaiano.edu.br .

-Inscrições Homologadas.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique