Divulgado o Edital do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019
Última atualização: 02/04/2019 - 20:36 horas | Data de publicação: 29/03/2019 - 19:50 horas

Programa é destinado a estudantes do IF Baiano em vulnerabilidade social.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou o Edital que estabelece normas e critérios para seleção prioritária de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de cursos presenciais e a distância com a finalidade de participação no Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE 2019.

Para ter direito aos benefícios, o estudante deverá ser discente ativo com matrícula regular em cursos de nível médio ou de graduação do IF Baiano. Informações sobre o procedimento para inscrição e cronograma serão publicadas pelos campi no endereço http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/paise2019/.

No Campus Xique-Xique, o período de inscrições vai de 01 a 16 de abril  de 2019, devendo ser realizadas presencialmente na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) na sala A3 do pavilhão de aulas.

As dúvidas podem ser retiradas presencialmente na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), ou enviadas para o e-mail: cae@xique-xique.ifbaiano.edu.br.

– Cronograma Campus Xique-Xique

– Distribuição de Recursos Campus Xique-Xique

Sobre o programa

O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante – PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil do IFBaiano, visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Dispõe de benefícios como auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio material acadêmico, auxílio creche, auxílio uniforme, auxílio permanência, auxílio PROEJA e auxílio cópia e impressão.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 468, s/n - Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000